Em Alagoinhas: EULER FONSECA SE DESTACA À FRENTE DA SMTT E GANHA APOIO DO G5

Com apenas 30 dias à frente da SMTT (Superintendência Municial de Transporte e Trânsito), umas das principais pastas da gestão pública, Euler Fonseca já é considerado a luz no final do túnel, afinal, após 7 meses sem comando, a autarquia estava sem a devida gestão e não desempenhava o papel correspondente a sua finalidade.

Além do apoio de mais de 90% dos efetivos, Euler ganhou apoio do G5 (grupo de vereadores composto por Anselmo Bal, Codoro, Márcio da Cavada, Gode Luxo e Professor Arão), bem como o apoio de Edy da Saúde (ex-G5) e do mais novo vereador da casa, Osmario.

Embora não haja confirmação ainda, uma fonte afirma que Euler já começa a ter boa relação até com a base de oposição, surgindo assim, um novo caminho de diálogo entre o governo e os opositores.

Em pouco tempo de trabalho, o gestor tem respondido às perguntas: “quem é Euler Fonseca?”, “de onde veio?”, “para que veio e qual a sua real missão à frente da pasta?”

Não podemos deixar de lembrar que a SMTT, outrora ninguém teve coragem de assumir, por conta de políticas internas e Euler, além de assumir tamanho desafio, com 30 dias, já começa a imprimir uma nova forma de gestão, reconquistando a confiança e a credibilidade do órgão, junto à sociedade e sobretudo junto aos demais vereadores da casa legislativa.

Ainda se especula se Euler terá carta branca para executar seu plano de gestão ou terá de se submeter a alguma interferência política. O início do trabalho é promissor.

Fonte INTERANEWS