- Após período sem público, a Seleção Brasileira voltou a ter o apoio da sua torcida;
- Ingressos custaram entre R$ 115 e R$ 700;
- Foram mais de 12 mil presentes.
Após um longo período sem público, em decorrência da pandemia de Covid-19, a Seleção Brasileira voltou a ter o apoio da sua torcida na belíssima vitória diante do Uruguai por 4 a 1, na noite desta quinta-feira (14), na Arena da Amazônia, em Manaus.
Com o retorno do público, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também passou a ganhar não só o jogo, mas um “trocadinho” a mais com a bilheteria. Com ingressos custando entre R$ 115 e R$ 700, os mais de 12.500 presentes no estádio colaboraram para que a entidade arrecadasse quase R$ 3 milhões em bilheteria.
O público presente foi de 12.538, com uma renda total de R$ 2.943.725,00.
Próximo jogo da Seleção será na Arena Corinthians, em São Paulo, e a expectativa é de mais dinheiro no bolso da CBF.
Fonte :BN