MULHER QUE MANDOU MATAR FILHO DE 7 ANOS EM CAMAÇARI É PRESA

Uma mulher condenada pelo assassinato do próprio filho, de apenas 7 anos, em Camaçari, na Bahia, foi presa nesta quarta-feira (20/10) em Maribondo, na Zona da Mata de Alagoas. Ela era considerada foragida pela Justiça desde 2017.
Alexandra Moura da Silva, de 32 anos, teria prometido uma noite de sexo a José Nilton Pereira da Silva em troca da morte da criança. Preso um ano após o crime, José confessou que matou a criança afogada e apontou Alexandra como mandante do crime.
Segundo a polícia da Bahia, o crime aconteceu porque Alexandra tinha medo que a mãe dela descobrisse, por meio da criança, que ela estava traficando drogas e planejando participar de um assalto a banco. A vítima era criada pela avó.
Alexandra chegou a ser presa pela polícia baiana, mas foi solta após o mandado de prisão temporária, válido por 30 dias, expirar.
O corpo da criança foi encontrado em 2015, em um córrego no bairro da Bomba, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.
Durante o sepultamento do menino, em janeiro daquele ano, a mãe chegou a desmaiar e, segundo relatos de familiares, foi amparada pelo companheiro
Com informações do site: É COISA VIU