Vereador Anselmo Bal junto ao Prefeito Joaquim Neto e equipe de desenvolvimento visitam a sede da Dore – indústria de bebidas – no RN

Quando eu trabalhava no chão de fábrica de uma indústria da cidade, sempre tive o sonho de um dia ter como ajudar oportunizar vagas de emprego para o povo da nossa cidade. E hoje como vereador, estou vendo este sonho começando a se realizar, ajudando e intermediando nas tratativas para a vinda de mais uma indústria para a nossa cidade.

Hoje estive na sede da Dore – indústria de bebidas – no RN, acompanhando o Prefeito Joaquim Neto e sua equipe de desenvolvimento para a assinatura do protocolo de intenções. Foi possível conhecer as instalações e entender os planos da Dore para a nossa cidade, cooperar representando os interesses de Alagoinhas.

Fico muito feliz em contribuir para mais uma oportunidade de geração de emprego e renda para nossa cidade! Todos sabem do quanto valorizo a chance de gerar emprego, pois assim é possível trazer ainda mais renda para a nossa cidade, para o nosso povo.
Então Alagoinhas, é isso mesmo: vem mais emprego e renda para o nosso povo!

Nos siga nas redes sociais e acompanhe nosso trabalho:

🟣instagram.com/anselmooubal

🔵fb.com/anselmooubal

#BalTaOn #NoCorreComBal #MaisEmprego #Emprego #JuntoComOPovo #Gratidão #AnselmoBal #Vereador #Mandato

 

Por: Comando Notícias