Jovem morre após carro despencar de ponte no interior da BA

Um jovem, de 22 anos, identificado como Joanderson Ferreira, morreu depois do carro que pilotava cair de uma ponte que fica sob o rio Boqueirão, na BA-233, estrada que liga as cidades de Riachão do Jacuípe e Ichu, na região do Nordeste baiano.

Dentro do veículo também estavam a sua namorada e a filha dela, uma criança de 11 anos. O acidente ocorreu na noite de segunda-feira (20).

Ajuda 

Segundo informações da Brigada Anjos Jacuipenses, que prestou os primeiros socorros às vítimas, as equipes foram acionadas por volta das 19h para atender a ocorrência. No local, os profissionais encontraram o veículo submerso. O jovem estava dentro dele.

A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e os socorristas tentaram reanimá-lo. Joanderson foi encaminhado para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas não resistiu e morreu horas depois. A mulher e a criança tiveram ferimentos leves e não correm risco de morte.

Despedida

De acordo com a TV Bahia, familiares informaram que o casal e a criança passaram o dia em Riachão do Jacuípe e voltavam para Candeal, município vizinho, quando aconteceu o acidente.

Amigos de Joanderson lamentaram a morte dele nas redes sociais. “Por que você se foi? Quanta saudade vai deixar aqui. Meu menino tão novo, cheio de vida, com tantos sonhos a se realizar. Que papai do céu te coloque em um bom lugar, meu anjinho. Não consigo acreditar”, escreveu uma amiga.

Fonte : BNews