Começam as obras de construção da Avenida Murilo Cavalcanti nesta terça-feira (08)

Em um ato simbólico, às 8h da manhã, na Usina de Asfalto de Alagoinhas, será dado início  à duplicação da rua Paulo Afonso, que liga a BR 101 ao bairro Kennedy. O trecho terá 2,7 quilômetros de extensão e a proposta é que passe a se chamar Avenida Murilo Coelho Cavalcanti, em homenagem a um dos prefeitos mais atuantes que o município já teve, com 3 mandatos.

O acesso norte à Alagoinhas será uma obra moderna, com ciclovia, pista dupla e sinalização horizontal e vertical, resultado de um convênio de 13 milhões de reais com o Governo do Estado, fruto de uma emenda parlamentar do PSD (partido do prefeito Joaquim Neto). “Nosso objetivo é que a futura Avenida Murilo Cavalcanti se torne um poderoso vetor de desenvolvimento para a cidade, com novos empreendimentos e a promessa de futuros negócios”, declarou o chefe do Executivo.

A secretária de Infraestrutura Maria das Graças de Castro Reis destacou os benefícios na mobilidade urbana. “A equipe técnica da SECIN tem acompanhado de perto o projeto, desde o início, com os estudos topográficos. Continuaremos o acompanhamento até a conclusão da obra, que trará mais mobilidade ao município”

Da Usina de Asfalto, as máquinas se deslocarão até o local, iniciando, de fato, a obra de duplicação.

Fonte : SECOM/Alagoinhas