Obras de pavimentação do Parque São Bernardo são iniciadas com fiscalização da Prefeitura de Alagoinhas

Foto: Roberto Fonseca

Na manhã desta sexta-feira (25), o prefeito Joaquim Neto esteve no Parque São Bernardo para acompanhar de perto o início das obras de pavimentação e drenagem superficial. A obra é uma demanda da Prefeitura de Alagoinhas atendida pelo Governo do Estado, com valor aproximado de 1 milhão e 200 mil reais.

Acompanhado da primeira-dama Ludmilla Fiscina, o chefe do Executivo aproveitou a oportunidade para ouvir a população, atento às principais necessidades da localidade. “Essa é uma conquista da nossa gestão junto à Secretaria de Infraestrutura do Estado que devolve a autoestima aos moradores do Parque São Bernardo, que ficarão livres, de uma vez por todas, dos problemas relativos à falta de pavimentação. Iremos acompanhar e fiscalizar todo o processo, garantindo a qualidade na execução da obra”, falou Joaquim Neto.

Foto: Roberto Fonseca

 

Além de líderes comunitários locais, estiveram presentes os vereadores Márcio da Cavada, Raimundo Gode e Anselmo Bal, que fizeram uso da palavra.

Com 2.0055,54 metros de extensão, a pavimentação utilizada é a do tipo TSD (Tratamento Superfial Duplo). A ação também contempla 4 mil metros de passeio. Conforme explicou a secretária de Infraestrutura Maria das Graças de Castro Reis, todo o projeto foi elaborado pela equipe técnica da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN). “E iremos também realizar fiscalizações constantes, a fim de que a obra seja executada da melhor maneira possível, entregando à população um trabalho de excelente qualidade”.

Confira alguns momentos:

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte: SECOM/Alagoinhas