SESAU apresenta Relatório Anual de Gestão de 2021

Na última terça-feira (29), a Secretaria Municipal de Saúde (SESAU) realizou a apresentação do Relatório Anual de Gestão e prestação de contas do terceiro quadrimestre de 2021 (meses de setembro, outubro, novembro e dezembro) ao Conselho Municipal de Saúde de Alagoinhas. O relatório contou dados como investimentos em saúde, apresentação de indicadores e ações realizadas.
Durante a manhã, foi prestado conta de todas as ações realizadas na Atenção Primaria, nas Vigilâncias em Saúde, na Média e Alta Complexidade, Assistência Farmacêutica, e da Gestão em Saúde.
Para a Secretária de Saúde, Laína Passos, a apresentação do relatório representa para alén do cumprimento de obrigações, é das formas de prestar contas ao Controle Social sobre o que foi realizado pela Secretaria Municipal de Saúde de Alagoinhas. “Falamos sobre toda a Rede de Atenção à Saúde Municipal, sobre todas as ações que foram realizadas em cada ponto de atenção e também sobre os gastos e investimentos em saúde. Essa é uma ação importante para mostrar a todos o que está sendo feito pela pasta e dar uma satisfação a população”, explica.
A apresentação foi elaborado de acordo com o que está preconizado pela legislação dos SUS. A apresentação foi realizada no auditório daa Faculdade Santíssimo Sacramento e contou com a presença dos Conselheiros Municipais, da Secretáriade Saúdee sua equipe técnica, e dos assessores das vereadoras Juci Cardoso e Luma Menezes.

Confira mais imagens:

 

Fotos: Roberto Fonseca/SECOM

Fonte: SECOM/Alagoinhas

%d blogueiros gostam disto: