Grupo fortamente armado causa pânico em Barra de Pojuca; veja vídeo

Uma intensa troca de tiros foi registrada na quinta-feira (14), em Barra de Pojuca, na cidade de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Em um dos vídeos obtidos pelo BNews é possível ver um grupo de homens fortemente armados empunhando fuzis e fazendo sinais com os dedos, que representam uma das facções que comandam a criminalidade no estado.

Em um outro vídeo, os suspeitos aparecem correndo em uma das ruas da localidade e atirando contra o que parece ser seus rivais. A equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que, por meio de nota, informou que, por volta das 03h de quinta, policiais da 59ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados para averiguar uma denúncia de disparos de arma de fogo nas localidades conhecidas como Estrada da Rodagem e Morrinho.

“Com a chegada de diversas guarnições, os autores dos disparos fugiram. Foram feitas buscas pelo local, porém nenhum suspeito foi localizado. De acordo com informações da 59ª CIPM, não há, até o momento, registros de feridos”, disse a polícia.

  Fonte :BNews