Primeiros 100 dias, Marcio da Linha Verde na SECOM Alagoinhas, é elogiado por profissionais da Imprensa 0

Os primeiros 100 dias na Secretaria de Comunicação de Alagoinhas.

O novo secretário de comunicação de Alagoinhas, Marcio da Linha Verde como é conhecido, vai completar nessa quarta feira dia 11 de maio, 100 dias no cargo. Marcio e sua equipe, apresentou um balanço de sua secretaria neste período, dizendo que o mais importante era manter todos de nossa cidade bem informados das ações do governo municipal com muita transparência em tudo que o governo faz. Ele se reuniu com várias profissionais da imprensa, e falou que sua gestão seria no dialogo aberto com todos, e que faria um trabalho institucional como vinha sendo feito com anterior secretario da pasta, mas também disse que precisava que todos se organizassem para mandar documentos a sua secretaria no prazo certo.

“HOJE EU COMPLETO 99 DIAS A FRENTE DA SECOM, AMANHÃ SE DEUS E JOAQUIM NETO PERMITIR FECHAREMOS OS 100 DIAS A FRENTE DA PASTA SECOM ALAGOINHAS” . Concluiu Marcio da Linha Verde.

A maioria dos profissionais de imprensa dizem que o novo secretário está cumprindo bem sua missão a frente da pasta, que foi uma ótima escolha do prefeito da cidade, e  querem que ele fique até o final do mandato do Prefeito Joaquim Neto, e que termina no ano de 2024.

Por Marcio Ramos (Alagoinhas Urgente)