Anitta tem ataque de estrelismo e nega socorro a figurante acidentada; confira

Após gerar polêmica ao publicar um vídeo no TikTok usando um trecho do áudio do julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, Anitta se encontra novamente no olho do furacão por ter ignorado uma figurante acidentada no set de gravação de uma propaganda.

De acordo com o portal Notícias da TV, além de ter negado socorro para a figurante, a cantora também apressou a produção do set de filmagem para que tirassem logo a moça acidentada, para que ela pudesse terminar as gravações o mais rápido possível. Em contrapartida, Tiago Leifert e Paulo Vieira, que também participavam da gravação, ajudaram prontamente a figurante.

Aos risos, Anitta, que recentemente usou um vestido caríssimo em premiação nos EUA, justificou o motivo da sua pressa com as gravações da propaganda em questão. Segundo ela, o voo não foi o suficiente para tirar uma soneca, e por isso, queria terminar as gravações o mais rápido possível para ir pra casa dormir.

Figurantes e técnicos ficaram indignados com a falta de sensibilidade da popstar, mas que apesar disso, o pedido da cantora foi atendido às pressas. “A mulher escorregou, bateu a cabeça, torceu o pé, ficou no chão, gemendo de dor, e a produção foi obrigada a tirá-la correndo que nem um móvel quebrado, algo para ser descartado“, contou um rapaz da produção ao portal EM OFF, que preferiu não ser identificado.