“Quero saber se algum pobre foi convidado para o casamento”, dispara Bolsorano contra Lula

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse em sua live semanal, realizada na noite de ontem, se algum “pobre” foi convidado para o casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela da Silva, a Janja. Em ataque feito ao ex-presidente, Bolsonaro ainda questionou a ausência de movimentos sociais no evento.

“O nosso querido Lula falou que a nossa classe média poderia ter só uma televisão em casa, só uma. Quero saber se algum pobre foi convidado para o casamento dele, alguém do MST, algum quilombola, alguém que no passado invadia terras. Ou seja, socialismo para vocês, capitalismo para mim”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro ainda afirmou que o casamento de Lula “só teve gente boa lá”. O casamento do ex-presidente Lula (PT) com a socióloga Rosângela ocorreu na última quarta-feira, 18. Políticos  próximos de Lula também também participaram do evento, a exemplo de Gleisi Hoffmann, o ex-governador do Piauí Wellington Dias, o senador baiano Jaques Wagner, os deputados federais Rui Falcão e Alexandre Padilha, que é médico da família, o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad e sua mulher, Ana Estela, o deputado estadual Emídio de Souza e sua mulher, Gabriela Araújo, e Aloizio Mercadante.

O casal também optou por estar entre pessoas próximas e com relação afetiva, como o cantor e compositor Chico Buarque e sua esposa, Carol Proner – responsáveis por aproximar o casal. Gilberto Gil e Flora Gil também, bem como Daniela Mercury e Malu Verçosa.

Fonte : BNews

 

%d blogueiros gostam disto: