Inscrições abertas para o Programa AABB Comunidade

O Programa AABB Comunidade, desenvolvido através da parceria entre a Prefeitura de Alagoinhas, Fundação Banco do Brasil e Federação Nacional das AABBs (FENABB), está com inscrições  abertas para as atividades deste ano.

O período de inscrição se estende até o dia 05 de julho, de segunda a quinta-feira, das 9h às 11h30, e das 14h às 16h, e nas sextas, das 9h às 11h30, na secretaria do Clube AABB, localizado na Avenida Paulo Afonso.

No ato da matrícula, o responsável deve apresentar 1 foto 3×4 do estudante e original e xérox dos seguintes documentos: carteira de identidade ou da certidão de nascimento, comprovante de residência, comprovante da matrícula escolar, Cartão Auxílio Brasil, Cartão SUS, e da identidade (com CPF) do responsável.

Poderão ser inscritas crianças de 06 a 13 anos, que estudam em escolas da rede pública de ensino, no turno vespertino, uma vez que as atividades do Programa AABB Comunidade acontecem pela manhã, de terça a quinta-feira, das 7h30 às 11h10.

O AABB Comunidade tem como objetivo a complementaridade escolar de alunos da rede pública e a inserção social, com a oferta de atividades nas áreas de artes plásticas, dança, práticas musicais e esportes. O Programa oferece Complemento Educacional, além de uma alimentação balanceada e acompanhamento social e pedagógico.

De acordo com a Coordenação do Programa, o  início das atividades está previsto para o dia 5 de julho.

Fonte:SECOM/Alagoinhas