Prefeitura de Alagoinhas lança pacote de obras em comemoração ao aniversário de 169 anos do município

Foto: SECOM

No próximo sábado, 02 de julho, o município de Alagoinhas completará 169 anos de emancipação política. O ato cívico com o hasteamento da bandeira será às 8h, na Praça da Brasilinha, no bairro 02 de Julho.  Em seguida,  a Prefeitura irá lançar um pacote de obras no Parque Diesel, próximo à oficina da VLI.

A gestão municipal já divulgou as obras que serão executadas no entorno do bairro, como a pavimentação do Riacho do Mel, de todas as Ruas do Sobocó, de todas as ruas da Vila Paraíso e da Avenida da Leste – ligando a Feira do Pau ao SENAI; a conclusão do Esgotamento Sanitário da Vila Paraíso, a requalificação da Praça da Brasilinha e da pavimentação do 02 de Julho, a recuperação da Passarela da Baixa do Corte, além da  construção do Ecoponto na Central de Abastecimento.

O prefeito Joaquim Neto fez um convite à população para que participe das comemorações do aniversário da cidade e ainda anunciou a assinatura de uma ordem de serviço, no dia 01 de julho, às 19h,  em Alagoinhas IV (em frente ao Bar do Teixeira), que irá contemplar a drenagem e pavimentação do Jambreiro de Cima, a pavimentação da Rua Goiânia e São Paulo, a drenagem da rua da creche, além da pavimentação de 28 alamedas do Conjunto Alagoinhas IV . “Por coincidência irei dar várias ordens de serviço na região onde Alagoinhas nasceu, em Alagoinhas Velha, no dia 1º de julho. E no dia 02,  vou dar mais ordens de serviço, dessa vez, para o bairro 02 de julho, para onde migrou o crescimento da cidade, após a chegada do trem. Então, farei essa homenagem aos dois bairros mais antigos e importantes historicamente de Alagoinhas, dando essas ordens de serviço”.