Servidores públicos municipais agora têm a opção do cartão BigCard

Os servidores municipais agora contam com mais uma facilidade para fazer compras. A Prefeitura de Alagoinhas e a BigCard firmaram um convênio que dá direito a um cartão para os efetivos e comissionados, sem taxa de adesão ou anuidade, e sem consulta ao SPC Serasa, para comprar à vista ou em até 6x, nos estabelecimentos credenciados pela BigCard em todo o país.

Além de aquisição de produtos e serviços nas lojas credenciadas, o cartão BigCard oferece outros serviços que vão tornar o dia dia do servidor mais prático, como pagamento de contas, recarga de celular, saque 24h, seguro de vida, empréstimo, antecipação de limite, e gerenciamento de gastos pelo site cartao.bigcard.com.br ou pelo Aplicativo BigCard.

O objetivo da parceria, de acordo com a Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), é oferecer mais uma alternativa para fomentar a economia do município e dar mais comodidade aos servidores.

Ainda de acordo com a SEMAD, não será necessário fazer a solicitação do cartão para ter acesso aos benefícios. A partir da próxima semana, os cartões serão entregues pela empresa nos setores da Prefeitura, e os servidores que tiverem interesse, já poderão fazer o desbloqueio e uso imediato dos serviços.

Mais informações:
Gestor Local: Rousinon Nascimento (71) 9.8381-6866