Prefeitura anuncia obras de infraestrutura que vão atender moradores da região da Rua do Catu

Na noite deste sábado (09), a praça do Urupiara foi palco para o anúncio de obras para a região a Rua do Catu. O comunicado foi feito pelo prefeito Joaquim Neto, com as presenças da secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis, do secretário de Educação, Gustavo Carmo, do superintendente da SMTT, André Barros, dos vereadores Anselmo Bal, Márcio da Cavada e Baqueiro, e dos presidentes de associação de moradores, Sinval Almeida, do Urupiara, João Paulo, do Brisas do Catu, e de Gleiser Soares, juntamente com outras lideranças da comunidade.

Os moradores da localidade serão beneficiados com a pavimentação da ligação entre o Residencial Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco, da ligação entre o Urupiara, Baixa da Santinha e Mão Cirila, das ruas São Gerônimo, São Matheus, Vila Laranjais e da chamada “Rua da Embasa”, e uma nova praça. Entre as intervenções que já foram feitas pela gestão municipal na Rua do Catu, estão a pavimentação da São Felix, das Acácias, Amendoeiras, e em andamento, estão as obras de drenagem e pavimentação da Rua Flamboyant e travessas.

“ Conversar com os moradores para ouvir as necessidades de cada localidade é uma das marcas de nossa gestão. E não foi diferente aqui. Sabemos que as demandas são muitas e importantes por toda a cidade, e é com muita satisfação que estamos hoje anunciando melhorias que são esperadas há muitas décadas pelos moradores do Urupiara, Brisas do Catu, Parque São Francisco e de vias que integram a Rua do Catu”, ressaltou o prefeito Joaquim Neto. Ao falar sobre as obras que serão executadas na região, o gestor também agradeceu ao trabalho incansável dos representantes das associações e à parceria com o legislativo, para que as melhorias para a população aconteçam.

“Estamos trabalhando fortemente para no município, e hoje chegou o momento de anunciarmos mais melhorias para essa, que é uma das regiões mais importantes para vocês e para nossa cidade” , reforçou a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Reis.

Fotos: Roberto Fonseca – SECOM

 

%d blogueiros gostam disto: