Obras avançam e mais ruas em diversos bairros estão sendo preparadas para receber asfalto

 

A Prefeitura de Alagoinhas avança a cada dia no trabalho de levar serviços e obras a um número cada vez maior de cidadãos e cidadãs, que há anos anseiam por melhorias em suas ruas e bairros.

 

Prova disso, são diversas as intervenções como drenagem, limpeza, assentamento de meio fio, de piso tátil, levantamento topográfico,  execução de sub base e demais serviços de preparação que estão em andamento para a pavimentação asfáltica das ruas Flamboyant, São Félix, São Gerônimo, Laranjais, e 2ª Travessa Conselheiro Junqueira, na Rua do Catu, Alto do Camaçari e Esplanada, no Barreiro, Nova Viana e Paraíso e Nova República, na Santa Terezinha, Bananal, na Baixa da Candeia, São Paulo e São Luiz, em Alagoinhas Velha, Romana Sales, na Praça Kennedy, Alameda 29 da Alagoinhas IV, Jambreiro de Cima e Parque São Bernardo.

E vem muito mais. Nas últimas semanas, a Prefeitura também anunciou a pavimentação, entre outras vias, da ligação entre o Residencial Urupiara, Brisas do Catu e Parque São Francisco, da ligação entre o Urupiara, Baixa da Santinha e Mãe Cirila, Riacho do Mel, de todas as Ruas do Sobocó, ruas da Vila Paraíso, da Avenida da Leste – ligando a Feira do Pau ao SENAI-, Rua dos Artistas, Padre João Maria, Goiânia e da Travessa Rio Branco.

“São vias que nunca receberam benefícios, e que agora podem contar com a seriedade e o trabalho desenvolvido pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura”, realçou o prefeito Joaquim Neto.

Simultaneamente, em outros pontos da cidade, as equipes estão focadas em serviços diários de manutenção. Nessa semana,  o tapa- buraco chegou ao Pingurute, 2 de julho, Centro, e Severino Vieira, e localidades como ruas Nova Brasília,  Urbis III, São Brás, Oscar Rabelo , Rogaciano Guedes, Juraci Magalhães e Calu, receberam intervenções de drenagem.