Candidata a deputada estadual pelo PV, Ludmilla participa de encontro com pastores em obra do colégio Adventista

Na manhã desta quarta-feira (31), a candidata a deputada estadual pelo PV, Ludmilla Fiscina, visitou a obra do Colégio Adventista em Alagoinhas onde dialogou com pastores e funcionários da instituição sobre projetos para o futuro.

Ludmilla, que é professora, sentiu-se em casa conversando com os funcionários da escola, falou dos projetos e relembrou sua linda trajetória enquanto esteve na casa ao lado, como secretária de Assistência Social.

Inquieta e preocupada em melhorar a vida das pessoas, ela tem experiência na gestão pública com passagens pela Secretaria da Educação de Alagoinhas e na Secretaria de Assistência Social. Como secretária atuou para o fortalecimento da Rede de Proteção à Mulher, defesa das crianças e dos jovens.

Na educação, sua prioridade máxima é destinação de emendas para construção, reforma e ampliação de creches, fortalecimento do ensino superior da região, trazendo mais investimentos para a UNEB, e lutar para, finalmente, trazer uma universidade federal. Professora e filha de educadora, Ludmilla vai lutar pelos direitos dos professores.