Presidente do Atlético de Alagoinhas antecipa eleições do clube para o próximo dia 23

Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias

O presidente Albino Leite antecipou as eleições presidenciais do Atlético de Alagoinhas para o próximo dia 23, na outra sexta-feira. O anúncio foi feito nesta terça-feira (13). O pleito estava previsto para ocorrer inicialmente em 30 deste mês. O Carcará vai escolher seu novo presidente e vice-presidente da diretoria executiva que comandará o clube no triênio 2023/2025.

De acordo com a assessoria de imprensa do Carcará, a alteração na data da eleição foi feita visando dar mais tempo à nova diretoria executiva para montar o elenco do time da temporada de 2023. Atual bicampeã baiano, a equipe de Alagoinhas vai disputar a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série D do Brasileiro, além do estadual.

As inscrições das chapas que concorrerão nas eleições estão abertas a partir desta terça e se encerram às 17h da próxima segunda (19), na sede do clube.

A Assembleia Geral Ordinária, que vai escolher o novo presidente do Atlético de Alagoinhas, ficou marcada para começar a partir das 9h, na própria sede do clube, sendo a primeira convocação com a presença de um terço de seus membros. Não havendo quórum, a segunda convocação acontecerá às 10h. A votação será encerrada às 19h, a partir de então começará a apuração e em seguida a proclamação da chapa vencedora do pleito.

Fonte: BN