Foto:Policia Civil se
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou, nessa terça-feira (06), uma operação para repressão de homicídios ocorridos este ano, em Nossa Senhora do Socorro. Durante a operação, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e uma prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
De acordo com a polícia, as diligências iniciaram quando policiais do DHPP, em ação conjunta com equipes do 5° Batalhão de Polícia Militar (5°BPM), deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra suspeito de homicídio praticado em 04 de junho de 2022, no Conjunto Jardim, Nossa Senhora do Socorro. O crime ocorreu após disparos de arma de fogo efetuados por uma espingarda calibre 12.
Em seguida, na manhã desta quarta-feira (07), equipes do DHPP se dirigiram ao Conjunto João Alves, também em Nossa Senhora do Socorro, para dar cumprimento a cinco mandados de busca em residências do bairro. Em um dos locais, foram encontrados uma quantidade de entorpecentes e uma mulher foi presa e autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
Os presos foram encaminhados à delegacia e ficam à disposição da Justiça para as demais medidas cabíveis.