Município de Alagoinhas e Governo Estadual fazem reunião para tratar do Bahia Beer – Festival de Cerveja de Alagoinhas

Nesta sexta-feira (28), o Bahia Beer – Festival de Cerveja de Alagoinhas foi novamente tema de pauta entre os Governos Municipal e Estadual. Com previsão de lançamento em setembro e realização em novembro de 2023, o evento instituirá Alagoinhas como a capital baiana da cerveja

Dando continuidade ao planejamento da iniciativa que irá unir negócios e turismo no município que tem a segunda melhor água do mundo, o prefeito Joaquim Neto e a deputada estadual Ludmilla Fiscina se reuniram com o secretário de Turismo de Estado Maurício Bacellar, para definirem os próximos passos da ação. Foi firmada a realização da corrida da cerveja, do concurso da rainha da cerveja, do circuito cerveja no prato e do concurso cerveja artesanal durante o Festival.

 

Também participaram do encontro o Assessor de Planejamento e Gestão da SETUR João Henrique Paolilo, o ex-deputado Filadélfio Neto, a Secretária de Cultura, Esporte e Turismo de Alagoinhas Iraci Gama, o Secretário de Agricultura George Caboré, o Secretário de Comunicação Márcio Gomes e o Diretor-executivo da agência Mercado Thiago Sankey.

Fotos: Tatiane Azeviche

Por : COMANDO NOTÍCIAS

Fonte: SECOM/ALAGOINHAS