Eleição do Conselho Municipal de Esporte e Lazer ocorre nesta sexta-feira (06); confira a lista definitiva de inscritos

A Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo (SECET) divulgou nesta quinta-feira (05) a lista definitiva de inscritos para a eleição dos membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer, após a regularização das inscrições com inconsistência. Para acessar a lista, CLIQUE AQUI.

A eleição ocorrerá sexta-feira (06), às 19h. Os portões dos locais de votação serão abertos às 18h e fechados, impreterivelmente, às 19h. Para votar, o eleitor deverá apresentar Título de Eleitor e um documento de identificação oficial com foto. Todos os inscritos estão aptos a concorrer a uma vaga no Conselho e a votar em seu representante.

Para os inscritos nas modalidades Futebol (campo, quadra e areia), Futsal, Fut7, Futevôlei, Futebol de Areia e Futebol Americano, o local de votação será o Complexo Educacional Esportivo (antigo Ginásio de Esportes). Os inscritos nas demais modalidades deverão votar no Colégio Municipal de Alagoinhas – CMA.

Todos os detalhes deste processo eleitoral, assim como o modelo de cédula que será usado, estão disponíveis no Edital de Publicação do Resultado das Inscrições e Convocação dos Candidatos a Membros do Conselho.

 

Fonte: SECOM/ALAGOINHAS