Foto: Reprodução / G1
Um funcionário terceirizado da companhia Neoenergia Coelba, concessionária de fornecimento de energia elétrica, morreu eletrocutado, nesta quinta-feira (25), após receber uma descarga elétrica durante o trabalho em Catu, no interior baiano.
A vítima, identificada como Ricardo de Jesus Almeida, de 29 anos, trabalhava na rua conhecida como Rua da Lama, no fim de linha da Ramela. Segundo informações, um trasformador estourou e ele teria se assustado, o funcionário acabou colocado a mão em uma cerca que estava energizada devido a queda de um dos cabos sobre a mesma.
Ainda segundo informações a vitima era moradora de Alagoinhas, no bairro de Santa Terezinha, o caso foi registrado na delegacia da cidade de Catu. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Em nota, a Neoenergia Coelba lamentou a ocorrência e informou que está em contato com a prestadora de serviços para que todo o auxílio seja prestado para a família da vítima. A empresa disse ainda que as causas da morte estão sendo investigadas.
Fonte Bahia Noticias