Prefeitura de Itanagra e seu paredão :quem autorizou tal instalação no centro de uma rotatória?

Fotos :redes sociais

Em meio a uma era digital e cidades caminhando rumo ao futuro
A grande preocupação por parte de vários setores de fiscalização em evitar tanta poluição visual em cidades brasileiras
Podemos notar os letreiros com textos atraentes e que muitos turistas costumam registrar a sua passagem por tais cidades com belas fotos ao lado de letreiros feitos por profissionais que costumam expressar num simples “seja bem-vindo ou eu amo a minha cidade” algo magnífico e que as vezes não combinam com locais instalados e afastam literalmente o turista de registrar a sua visita com uma bela foto.

Vejam exemplos de letreiros e locais instalados e o compromisso do município com turismos e a não poluição visual, uma vez que uma placa com letras gigantescas num local inadequado se enquadra a poluição visual e obstruindo-se a visão de condutores também coloca em risco a vida de todos.
Exemplos:

Ágora vejam o que fizeram no centro de uma rotatória que liga ITANAGRA a São José do avena e Araçás a linha verde:

 

Um muro com um letreiro que ninguém entende, e assim colocando em risco a vida dos condutores pois a visibilidade a noite deixa a desejar e por ser uma estrada que liga várias cidades ao litoral “praias” e temos visto em várias estradas vários acidentes  causados por falta de freios, óleo em pista, álcool e a falta de visibilidade. E o nosso alerta é a preocupação com esse local , uma vez que retornando da linha verde sentido araçás  temos uma ladeira aonde colocaram um redutor de velocidade, porém de araçás sentido a linha verde ao chegar a esse  local o condutor encontra logo de frente  Este paredão.

Fica aqui a seguinte pergunta, quem teve essa ideia pensou na vida ou futuros acidentes com possíveis mortes através de colisões entre veículos e o “PAREDÃO”?

O prefeito de ITANAGRA o senhor Marcos Sarmento estava dormindo quando colocaram o “PAREDÃO” no local ou comemorou a falta de bom gosto? Pois o mesmo parece não estar atento para com o grande número de veículos que trafega nessa nova estrada que liga Alagoinhas araçás ITANAGRA a linha verde e faz vistas grossas com o turismo deixando de investir em um cartão postal e de boas vindas na entrada de sua cidade.
Caso venha a acontecer acidentes e fatalidades no local por colisões, esperamos que o prefeito Marcos Sarmento assuma a responsabilidade junto ao feitor de tal PAREDÃO.
Por: Redação