O encerramento do ARAMARI SPORT FEST foi o maior evento da história de ARAMARI.

 

Um público que bateu
Record. Mais de 10 mil pessoas e teve todas as ruas do centro da cidade e alguns bairros lotadas de veículos.

O campeão do futebol feminino foi o time AS MARRENTAS de Alagoinhas e no masculino CASA DE FARINHA DO CATUZINHO .

O Evento teve a coordenação do Dir. Esportes da SEMOP Josiel Leandro, que conta com uma Comissão Organizadora de excelência, e fez o evento acontecer de forma tão brilhante.

Uma equipe de mídia fazendo transmissão ao vivo pelo Canal da prefeitura no YouTube, tanto nos jogos da Arena como nos Eventos da Capelinha e do encerramento na praça.

A locução teve Amilton Júnior ” PANGA” , um astro amado e querido por todos pela irreverência e interação com o público, é um show à parte. Além de tudo isso houve também a interação do jovem Eric Calixto com o público da Arena e com o pessoal que assistia pela live. Pessoas da França, Itália, Alemanha, Portugal e outros países assim como diversos estados.

Todas as premiações foram entregues no palco com as falas do Dir.Esportes da SEMOP , Josiel e Leandro e do prefeito Fidel que mais uma vez comandou o evento.

” *Muito feliz e grato a Deus, a toda à Comissão Organizadora, aos 627 atletas que participaram de todas as modalidades e principalmente ao público que todos os dias superlotaram a Arena, a festa da Capelinha e o evento de encerramento, consolidando o ARAMARI SPORT FEST como o maior evento esportivo do interior da Bahia.* afirmou o prefeito Fidel Dantas.

As apresentações do DJ GEORGE FERREIRA e da Banda Unha Pintada, encerraram com chave de Ouro o evento, num ambiente de muita paz, harmonia e alegria.

Fonte: SEMOP