Itanagra: Marcus Sarmento realiza primeiro encontro com grupo político e dispara: “seguimos com a verdade, união e força”.

 

Na tarde da última quinta-feira, 29, o prefeito de Itanagra, Marcus Sarmento, participou do primeiro encontro com os pré-candidatos a vereador que disputarão nas eleições de outubro de 2024.

Dezenas de pessoas estavam presentes, mostrando a força do grupo e reafirmando o compromisso com a continuidade do trabalho que vem sendo realizado no município.

“Sempre carreguei comigo o zelo pela verdade. Sempre tive em meu coração a vontade de colaborar de alguma forma para melhorar a vida das pessoas. E isso fazia como empresário. Quando Deus colocou o desejo de ajudar Itanagra, imaginei que teria muitos desafios, mas trouxe o que sempre levei em minha bagagem de valores: a verdade, o respeito, o caráter e o compromisso com quem anda de mãos dadas comigo. Acredito que essa bagagem constituiu o grupo da vitória em 2020 e manteve-o unido com pessoas comprometidas com o crescimento de Itanagra. Vimos isso ontem no primeiro encontro de pré-candidatos a vereador. Itanagra nunca esteve tão unida pela verdade, pela liberdade e pela continuação do trabalho que estamos fazendo na cidade”, afirmou Marcus Sarmento, prefeito de Itanagra.

Fonte: ASSESSORIA