Filiação de Paulo Cezar ao União Brasil distante de Alagoinhas

Na manhã desta terça-feira (5), precisamente às 8h31, o editor do site Alagoinhas Hoje enviou áudio para o ex-prefeito Paulo Cezar no qual indagou os motivos de sua filiação ao União Brasil ter sido realizada em Salvador.

Causou estranheza em segmentos da sociedade de Alagoinhas o fato da filiação ter acontecido em ambiente controlado, com alguns poucos representantes e ex-participantes da elite do município e distante do povo, que o ex-prefeito e pré-candidato ao Executivo alardeia “aos quatros ventos” amar.

As imagens disponíveis nas redes sociais demonstram o baixo nível de entusiasmo dos participantes que falaram no decorrer do evento.

Ao longo do dia a filiação de Paulo Cezar em Salvador repercutiu mal nas rodas de conversas presenciais e virtuais, ainda mais pelo fato do ex-prefeito ACM Neto ter o título de cidadão alagoinhense.

E não se pode alegar dificuldades de agenda do ex-prefeito soteropolitano, que não exerce funções públicas eletivas e também não atua na iniciativa privada.

O mais coerente é que a filiação tivesse sido realizada em Alagoinhas, com participação de lideranças políticas do União Brasil, que entrou no longo cardápio partidário de Paulo Cezar.

A filiação em Salvador deixou a impressão de que os destinos políticos de Alagoinhas estariam mais vinculados à capital do que ao próprio município.

Uma fonte vinculada ao ex-prefeito até que tentou justificar a opção  por Salvador: no próximo sábado (9), o ex-prefeito completará 67 anos. De acordo com a fonte, que conversou com o editor do site Alagoinhas Hoje, não seria possível realizar dois “grandes” eventos na mesma semana.

Até o fechamento desta matéria (às 18h25) o ex-prefeito não havia respondido aos questionamentos do site.

Fonte:alagoinhashoje