Cleto da Banana será o novo presidente da Câmara de Alagoinhas, diz Roberto Torres

ANUNCIE AQUI ZAP 75 9 9142-8915 (JACKSON SANTOS)

Sem concorrentes, disputando sozinho a presidência da Câmara Municipal de Alagoinhas, apenas a formalidade separa Cleto da Banana do mais alto posto do lesgislativo municipal. A informação foi dada pelo atual presidente da Câmara Roberto Torres(Republicanos), em entrevista concedida ao programa Primeira Mão na manhã desta quarta-feira(30).

De acordo com Torres, o prazo para inscrição de candidatura à presidencia da Câmara terminou no dia de ontem(29) e apenas Cleto da Banana figura como candidato, ou seja, Cleto deverá ser eleito presidente da Casa por aclamação.

Ainda na entrevista, Roberto falou sobre o desafio em comandar a secretaria municipal de serviços públicos(SESEP), cargo que vai acumular junto com a de vice-prefeito. Ele revelou dois nomes que já estão confirmados em sua equipe na SESEP, trata-se de Edmilson Figueiredo, que será o subsecretário da pasta, e Livia que será a diretora Financeira.

Torres aproveitou a oportunidade para convidar a população para assitir a posse dos vereadores eleitos pelas redes sociais, já que este ano, devido a pandemia do coronavirus, a entrada de pessoas na Câmara será restringida.

Por Caio Pimenta para o News Infoco