Com Lucas Fonseca na academia, Bahia realiza treino com foco no Grêmio

O Bahia segue treinando para enfrentar o Grêmio em sua primeira partida de 2021. Nesta quarta-feira (30), o elenco esteve no CT Evaristo de Macedo para uma série de atividades dentro e fora de campo.

Antes de iniciar os exercícios, o técnico Dado Cavalcanti reuniu o time no auditório e avaliou imagens do último jogo contra o Internacional, em que o Tricolor perdeu de 2 a 1. 

Em sequência, os jogadores foram liberados para a academia e tiveram a presença de Lucas Fonseca nesta etapa do treino. Com contrato renovado com o Esquadrão de Aço até o fim do próximo ano, o jogador está se recuperando de lesão muscular.

Após esta etapa, os atletas foram para última etapa do treino no gramado. João Pedro já realizou as atividades em campo normalmente, apesar de ter seu contrato com prazo de encerramento nesta quinta (31) e não ter previsão de permanência no clube. 

Dado Cavalcanti comandou incialmente um treino técnico, com foco em troca de passes e posicionamentos. Depois, ele dividiu os jogadores em dois grupos e aplicou exercícios táticos, como a simulação de situações defensivas com número inferior de jogadores. 

Mesmo as vésperas da virada do ano, o Tricolor retorna às atividades nesta sexta (31) e só terá folga no dia 1 de janeiro.

O Bahia está atualmente na décima sexta posição da tabela do Campeonato Brasileiro com 28 pontos e na briga para se afastar da zona de rebaixamento.

por Bahia Noticias

ANUNCIE AQUI ZAP 75 9 9142-8915 (JACKSON SANTOS)