José Cleto é empossado como presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas

75 9 9142-8915 whatsapp

O vereador reeleito para o quarto mandato (2021-2024) Cleto da Banana (PSD) é empossado com presidente da Câmara de Vereadores de Alagoinhas. A cerimônia aconteceu na noite da sexta-feira, 01 de janeiro de 2021.
“Que possamos evoluir cada dia mais para o benefício da nossa cidade. A emoção é grande, a a sensação é positiva, porém com uma responsabilidade maior, para poder corresponder os anseios da nossa gente”, disse. “Na função de presidente, essa responsabilidade aumenta, mas com toda certeza, com a sabedoria que pedimos a Deus e ouvindo os pares, vamos procurar fazer uma administração responsável.”
Ainda segundo o edil, o principal objetivo enquanto estiver à frente da Casa Legislativa Alagoinhense é fazer com que a população se aproxime da mesma. “Esse será nosso maior objetivo nesse primeiro biênio a frente desta administração”, finalizou.
José Cleto, mas conhecido como Cleto da Banana, será o presidente da Câmara durante o biênio 2021-2022 e terá como vice-presidente da casa a também reeleita Raimunda Florêncio, do mesmo partido. A escolha foi por unanimidade pelos 17 vereadores eleitos e empossados.

por redação comando noticias