Ratinho defende trabalho de Bolsonaro em meio à pandemia e xinga críticos: “Cambada de vagabundo”

O apresentador Ratinho usou seu programa no SBT para sair em defesa do presidente Jair Bolsonaro. O comunicador alfinetou os opositores, governadores e a imprensa, que criticam o trabalho de Bolsonaro no enfrentamento do novo coronavírus. 

“Vou falar sobre o coronavírus. Uma luz no fim do túnel se acende com o início da campanha de vacinação. O presidente Jair Bolsonaro tem recebido todo tipo de crítica. O governo e o ministério da Saúde são depreciados constantemente pela oposição e por parte da imprensa, que não reconhece a importância do trabalho que vem sendo realizado. É pra perder a paciência. O governo federal já garantiu 350 milhões de doses contra a Covid-19 para este ano. O ministério da Saúde já distribuiu mais de seis milhões de doses para os estados, e a campanha já começou. Mas, infelizmente, sempre tem alguns espertalhões que não que não têm senso de cidadania. O que você tem a dizer dessas pessoas que estão furando a fila para serem vacinadas? Qual sua opinião sobre elas? Na minha opinião, elas são canalhas”, disparou ele.

“O que você acha das cidades que receberam dinheiro do governo federal e compraram respiradores em adegas de vinho? Muitos que criticam estão levantando as mangas da camisa querendo tomar vacina na frente dos outros. Cambada de vagabundo!”, completou o apresentador.

Ainda de acordo com Ratinho, o “presidente não pode fazer nada sozinho. O apoio, nesse momento de crise, tem que vir de toda a sociedade. É muito fácil apontar o dedo e acusar quem não tem culpa, né?”, ressaltou. 

Na visão do apresentador, desde o início da pandemia, Justiça, oposição e governadores de alguns Estados se uniram para “atrapalhar as providências do governo federal”. O vídeo com a opinião de Ratinho foi compartilhado por Bolsonaro no Twitter com a legenda: “Uma visão da política nacional”.

   Por: Reprodução/Instagram @oratinho  Por: Redação BNews

publicidade