Após “confusão mental “Xuxa se desculpa por sugerir que presos sejam cobaias de vacinas: “Errei”.

A apresentadora Xuxa Meneghel voltou ao topo da lista de assuntos mais comentados nas redes sociais nesta sexta-feira (26), após sugerir que vacinas contra a Covid-19 fossem testadas em presidiários para, só assim, “servirem para alguma coisa antes de morrer”.

No entanto, após a péssima repercussão da fala, a famosa surpreendeu os internautas com um vídeo de pedido de desculpas publicado no Twitter, às 2h da madrugada deste sábado (27), dia em que completa 58 anos. “Resolvi falar com vocês antes de dormir”, disse.

“Eu estou aqui pedindo desculpas para todos vocês. Eu, que não usei as palavras corretas. Pensei numa coisa, pensei em muitas coisas…Quis falar sobre muitos assuntos, e não fugir do assunto principal, que era dos animais, dos maus-tratos e de pessoas que fazem muitas coisas maltratando vidas. E também julguei, também maltratei”, afirmou a apresentadora.

E continuou: “Algumas pessoas falaram que eu falei de negros, pobres, presidiários presos e não foi isso o que eu pensei. Me expressei mal. Quem sou eu pra dizer que as pessoas devem ficar ali, morrer ali… Eu errei e estou aqui pedindo desculpas. Vamos pensar no que a gente pode fazer para não maltratar os animais e quem é vivo”. 

Assista:

 Reprodução/Twitter @xuxameneghel 

Fonte: Yasmin Garrido