Yudi Tamashiro chora e conforta a mãe e a irmã no velório do pai, vítima do coronavírus

Yudi Tamashiro foi ao velório do pai, Nelson Tamashiro, que morreu na quarta-feira (31) por causa da Covid-19, acompanhado da mãe, Tânia, e da irmã Yumi. A cerimônia estava restrita a apenas 10 pessoas e aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (1°).

Muito emocionado, Yudi chorou bastante e consolou a mãe e a irmã. Tânia saiu do hospital no última segunda (28). Ela estava internada no mesmo hospital em que o marido devido a complicações da Covid-19.

A irmã de Yudi também foi infectada pela doença, mas não precisou ser hospitalizada. O apresentador fez campanhas nas redes sociais pedindo oração pela saúde dos pais.

O pai de Yudi estava intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. Nelson tinha hipertensão, teve uma parada cardíaca e apresentou saturação nos rins por conta da doença.

A notícia da morte foi dada pela família na noite de quarta (31), por meio de comunicado da família: “É com grande pesar que comunicamos o falecimento de Nelson Tamashiro, pai do apresentador Yudi Tamashiro. Aos 56 anos, ele foi vítima de complicações em decorrência da Covid-19. Tamashiro deixa esposa e dois filhos. Por conta do momento que vivemos, o velório será restrito aos familiares mais próximos e o sepultamento ocorrerá em seguida. A família agradece todas as orações e demonstrações de carinho”.

 Por: Redação BNews