Bolsonaro afirma que Brasil está no limite: “Parece que um barril de pólvora está aí”

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta quarta-feira (14) que o Brasil está no limite e que aguarda uma sinalização da população para “tomar providências”. A declaração foi dada em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada.

“O Brasil está no limite. O pessoal fala que eu devo tomar providência, eu estou aguardando o povo dar uma sinalização. Porque a fome, a miséria e o desemprego estão aí […] Este pessoal amigo do STF, daqui a pouco vamos ter uma crise enorme aqui. Tem um barril de pólvora aí e tem gente de paletó e gravata que não quer enxergar. Eu não tô ameaçando ninguém, mas acho que em breve teremos um problema sério no Brasil. Dá tempo de mudar, é só usar menos a caneta e um pouco mais o coração”, declarou o presidente. 

Bolsonaro voltou a distorcer a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que reafirmou a autonomia dos prefeitos e governadores para gerir a pandemia do coronavírus. 

Veja o vídeo:

“Deram poderes aos prefeitos mais amplos do que eu poderia decretar, junto ao Parlamento, que é o estado de sítio”, argumentou, culpando os gestores municipais e estaduais pelo aumento da fome, miséria e desemprego no país.

 Por: Redação BNews

%d blogueiros gostam disto: