Avançar Cidades chega à Rua Padre Vieira e altera trânsito na região

O Avançar Cidades, programa de esgotamento sanitário executado pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), chegou à Rua Padre Vieira, onde está localizado o terminal coletivo. A escavação de vias para a instalação do interceptor afetará o tráfego por cerca de 30 dias.

Em parceria com o SAAE, a SMTT está organizando o trânsito da região, através do fechamento da Rua Milton Ornelas – nos arredores da Real Calçados, Farmácia Silva Rocha e GBarbosa – e da demarcação do ponto de embarque e desembarque de passageiros da Real Calçados da Praça Padre Alfredo até a faixa de pedestres.

“Como estamos em fase de escavação, instalando o interceptor que levará o esgoto até as estações elevatórias que o bombeiam  para a ETE de Narandiba, alguns transtornos no trânsito podem acontecer”, explicou o diretor geral do SAAE, Francisco Brito. “Tudo isso será por um curto período de tempo e os benefícios serão inúmeros para mais de 7 mil alagoinhenses que não terão mais que lidar com problemas de saneamento. Essa obra representa a melhoria na saúde e nas condições de vida de muita gente”, concluiu.

Fonte: Portal da Prefeitura de Alagoinhas