DRIVE-THRU SOLIDÁRIO: em troca de alimentos não perecíveis, SAAE promove sorteio para funcionários

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) promoverá, do dia 3 ao dia 7 de maio, a arrecadação de alimentos não perecíveis para o sorteio solidário de três camisas do Atlético de Alagoinhas entre seus colaboradores. A cada item doado, os funcionários receberão uma ficha para concorrer ao manto sagrado do Carcará, equipe de futebol patrocinada pela autarquia.

O sorteio ocorrerá no sábado (8) durante o Drive-Thru Solidário, iniciativa realizada pela Prefeitura de Alagoinhas, em parceria com a TV Subaé. A ação, executada pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS), tem com o objetivo diminuir os impactos sociais e econômicos da pandemia junto à população, a partir da arrecadação de doações destinadas a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Além de alimentos não perecíveis, os doadores poderão levar materiais de limpeza e de higiene pessoal até o estande que será instalado na Rua Luís Viana, Centro, no sábado (8), das 8h às 16h, sem precisar sair do carro, medida tomada para evitar aglomerações e evitar a disseminação do novo coronavírus.

Canais de atendimento
WhatsApp: (75) 98180-4500. (Atendimento 24h)
Call Center: 0800 7027065

Redes Sociais
Facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
Instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
Site: www.saae.alagoinhas.ba.gov.br

Fonte: Portal da Prefeitura de Alagoinhas