Projeto secreto de Ivete Sangalo gravado em São Paulo será lançado em novembro

Se os fãs sentiram falta de Ivete Sangalo no primeiro semestre de 2021, o segundo semestre não vai ter espaço para saudade. 

Além do ‘Música Boa Ao Vivo’, e do ‘The Masked Singer’, a cantora promete um documentário musical para os “zamuris” com lançamento para novembro deste ano.

A novidade foi revelada pela cantora nesta quarta-feira (7), durante a coletiva para o lançamento do ‘Música Boa Ao Vivo’.

Questionada pelo Bahia Notícias sobre a possibilidade da inclusão de alguma música do novo projeto no programa, a baiana entregou o novo trabalho, que tem como participações especuladas as cantoras Agnes Nunes e Vanessa da Mata (leia aqui).

“É um projeto grandioso no sentido do conteúdo dele, um doc musical. Grandioso em toda a performance disso em função da pandemia. Ficamos um mês literalmente confinados, isolados, com toda aquela questão da segurança e eu fiz tudo com a minha banda. Nós ficamos juntos no mesmo lugar durante esse um mês”.

A artista não confirmou a data exata do lançamento do projeto, mas deu uma previsão para o mês de novembro, e que por isso as músicas não poderão ser cantadas no Música Boa. “Por conta do ineditismo mesmo”, disse.

No entanto, Ivete prometeu aos fãs o lançamento de uma música a cada edição do ‘Música Boa Ao Vivo’ nas plataformas digitais.

“A cada programa a gente vai lançar uma música nova. A gente vai fazer um bem bolado para ter essa plataforma de lançamento”. 

Fonte BN