Central de Abastecimento de Alagoinhas é tema de Fake News nas redes sociais

Um vídeo que circula em vários grupos de WhatsApp mostra um rato em um balcão com carnes. Pessoas propagadoras de Fake News dizem ser Central de Abastecimento de Alagoinhas. O Comando Notícias esteve nesta quarta feira 14 de julho, no galpão de carnes da Central acompanhado do permissionário Romerito, que, revoltado, desmentiu as imagens do vídeo.
O presidente da Associação dos Feirantes de Alagoinhas (AFA) Gil sucesso também repudiou a circulação das imagens. Ao ser questionado o diretor da Centra de Abastecimento, Clécio Oliveira, explicou que as imagens foram filmadas em outro município e não em Alagoinhas. “É uma atitude covarde, tanto da pessoa que postou, tanto daquelas que repassam sem saber se é verdade. É algo criminoso e que só serve para tentar queimar a imagem dos permissionários do mercado de carnes e da Central”, afirmou o gestor do local

https://youtu.be/uMoN3DgfTF0


O mesmo ainda relata que há empenho diário em trazer melhorias para o ambiente e que o local passou por um trabalho de total higienização recentemente, assegurando ser um ambiente limpo e fiscalizado .


Portanto, É FALSO! O vídeo que diz que há ratos no Mercado de Carnes da Central de Abastecimento.

Por Redação Comando Notícias