PM é acusado de agredir proprietário de bar e atirar em garçom vejam o vídeo:

Um garçom foi baleado durante uma briga entre um policial militar à paisana e o proprietário de um bar no município de Feira de Santana, a cerca de 115km de Salvador, na noite do último dia 10 de julho. Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento do mostram o momento em que um cliente, após não concordar com o valor da conta, agride o proprietário do Nobre’s, localizado no Ville Gourmet, no bairro São João.

De acordo com Cláudio Donizete, proprietário do bar, o homem teria se recusado a pagar a conta. “Ali é a saída do bar, eu estava fechando, finalizando as contas. Quando vejo ele discutindo com o segurança. Quando eu me aproximei do segurança para saber o que estava acontecendo, ele me respondeu com agressividade, pedi para que o garçom trouxesse a conta, ele diz que não iria pagar conta nenhuma”, relatou o empresário em entrevista ao site Conectado News.

Ainda de acordo com o dono do Nobre’s, ao ameaçar chamar a polícia, o cliente teria respondido: “Polícia aqui sou eu” e partido para a agressão.

Na ocasião, segundo o proprietário do estabelecimento, o suspeito estaria sob efeito de álcool e teria disparo um tiro de arma de fogo contra o garçom. “O ferimento foi superficial, mas ele está com medo por ter se envolvido em um caso desse. É uma coisa que deixa a pessoa com medo, eu trabalho com bar há 11 anos, faço deslocamentos noturnos e ficamos com medo mesmo”, conta Cláudio.

O delegado titular da 2ª Delegacia Territorial (DT) de Feira de Santana, Alisson Ferreira de Carvalho, confirmou que o suspeito é policial militar e que em depoimento à Polícia Civil ele teria afirmado que não efetuou o disparo. “Estamos ainda concluindo as investigações, falta juntarmos alguns laudos para depois haver qualquer tipo de decisão”, concluiu.

Assista:

Classificação Indicativa: 14 anos