Após morte de Tarcísio, Gloria Menezes foi homenageada por equipe médica na alta

Gloria Menezes já está de alta após ser internada com covid-19 na última semana e em casa e antes de deixar o Hospital Israelita Albert Einstein, recebeu uma homenagem da equipe médica.

O clique foi compartilhado por Claudia Raia nas redes sociais. A veterana de 86 anos ganhou bolas e um cartaz que dizia “Parabéns por esta vitória” ao posar cercada por funcionários do local. “Glorinha, você é uma guerreira, mulher forte, corajosa! Estamos de mãos dadas com você! Nós te amamos”, escreveu Raia.

Publicação de Claudia Raia com a imagem de Gloria Menezes na alta hospitalar (Foto: Reprodução / instagram @claudiaraia)
Publicação de Claudia Raia com a imagem de Gloria Menezes na alta hospitalar (Foto: Reprodução / instagram @claudiaraia)
A comemoração é comum a todos os pacientes que precisam ser internados para o tratamento da covid-19 e conseguem se recuperar. A história de Gloria tem um ponto de dor já que seu marido, Tarcísio Meira, não teve a mesma evolução e faleceu na última semana após cerca de seis dias internado.

O casal já havia se vacinado contra a covid-19 e esse é um dos motivos da recuperação de Gloria sem grandes intercorrências já que para pessoas mais velhas a Covid-19 é fatal. Como cada organismo tem uma resposta única, as vacinas não evitam que 100% das pessoas contaminadas venham a óbito.

 

Fonte Yahoo! Notícias

%d blogueiros gostam disto: