Prefeito Joaquim Neto e secretário Bruno Fagundes viajam para Vitória da Conquista e serão recebidos por diretores da VCA Construtora e Incorporadora

Logo depois da partida entre Atlético e Juazeirense, neste domingo, o prefeito Joaquim Neto e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Bruno Fagundes viajam para Vitória da Conquista. O prefeito optou, para ganhar tempo, em viajar de carro.

Em Vitória da Conquista, uma das mais importantes cidade do interior do estado, o prefeito e o secretário serão recebidos pelos diretores da VCA Construtora e Incorporadora. A empresa adquiriu terreno nas proximidades da Faculdade Santo Antônio e planeja construir seu primeiro condomínio na cidade.

O prefeito afirma que Alagoinhas continua atraindo investimentos, mesmo com a instabilidade econômica gerada pela pandemia ao longo de dois anos e em razão da recente guerra que eclodiu na Europa. “Referência na região Sudoeste, a VCA Construtora e Incorporadora fará investimentos no município, gerando empregos e movimentando a economia local e da microrregião”, salienta o gestor.

Programação

Dia 14

12h45: Almoço

14h30: Reunião na VCA

15h30: Visita a departamentos da empresa

16 horas: Visitas a obras da VCA

20 horas: Jantar

Dia 15

9 horas: Visita ao maior condomínio alto padrão do Nordeste – Campus Vivant VCA

10h30: Café da manhã na Trigo Rei

Fotos de empreendimentos da VCA (internet)

Foto Joaquim Neto e Bruno Fagundes: Roberto Fonseca – SECOM/PMA