Obras da Praça dos Esportes são aceleradas

A Praça dos Esportes, equipamento da Prefeitura de Alagoinhas, executado pela Secretaria de Infraestrutura (SECIN), está em fase final da obra, que possui um investimento de quase R$ 2 milhões. O mais novo espaço de convivência e lazer para a população fica localizada na Avenida Luiz Viana e impressiona pelas suas grandes dimensões.

A previsão é que a obra seja entregue ainda neste semestre, quando os alagoinhenses poderão usufruir de quadra poliesportiva coberta, dois campos – um de areia e outro em saibro – pistas de skate e de cooper, quiosques, parque de brinquedos, aparelhos de ginástica para adultos e para a terceira idade. A Praça também disporá de fonte, paisagismo e estacionamento.

Mais qualidade de vida e saúde são alguns dos benefícios que o espaço irá proporcionar aos seus freqüentadores, que poderão se dedicar à prática de exercícios físicos, além de estimular a sociabilidade entre as pessoas. “A Praça dos Esportes será mais uma grande obra entregue pela nossa gestão, que irá aumentar a autoestima do nosso povo, que poderá ter um ambiente agradável para momentos de lazer, além de estimular a prática esportiva, que promove saúde física e mental”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Fotos: SECOM

 

Fonte: SECOM/Alagoinhas