Mais de 90 toneladas de asfalto são gastas na Operação Tapa-Buraco em Buracica

Foto: Roberto Fonseca

A Operação Tapa-Buraco, realizada pela Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrura (SECIN), segue trabalhando em diversas partes do município, a fim de atender as demandas da população. Neste sábado (19), as equipes estiveram  no povoado de Buracica.

Iniciada anteriormente, a operação já havia gasto 70 toneladas de asfalto na recuperação da estrada de Buracica, beneficiando os moradores locais, além de melhorar o tráfego de produtos agrícolas. Neste sábado (19), mais 23 toneladas foram utilizadas nas melhorias necessárias. “Estamos aproveitando a pausa nas chuvas para acelerarmos a operação Tapa-Buraco. A recomposição asfáltica é uma das principais demandas do município, por isso, nossa gestão está empenhada em melhorar tanto as ruas e avenidas na área central e bairros do município, quanto nos distritos”, declarou o prefeito Joaquim Neto.

Além da recomposição asfáltica na Zona Rural, foi feito o serviço de drenagem em algumas regiões do Centro da cidade. Também está sendo feito, na Marechal Floriano, o patrolamento, mantendo e conservando em bom estado as vias ainda não pavimentadas.

Fotos: Roberto Fonseca

Fonte :SECOM/Alagoinhas