Escola Municipal Miguel Fontes será reinaugurada nesta segunda-feira (23)

Segunda-feira (23) tem mais uma entrega importante na área da Educação de Alagoinhas. Dando seguimento às melhorias estruturais que visam garantir um ambiente seguro e equipado para impulsionar o desenvolvimento pedagógico dos estudantes da rede municipal, a Prefeitura vai reinaugurar a Escola Municipal Miguel Fontes.

Localizada na localidade do Cachorro Magro, a unidade passou por uma reforma completa, com substituição de esquadrias antigas de madeira por janelas em vidros blindex com grades, melhoria dos sanitários, da cozinha e da rampa de acesso, instalação de forro, revisão de telhado, revisão elétrica, revisão hidráulica, reforço na estrutura, troca de portões, instalação de cobertura metálica na frente da unidade, pintura geral e paisagismo.

A requalificações são conduzidas pela Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), que entrega, a partir das 8h, a escola à comunidade. As obras foram realizadas com recursos próprios da Prefeitura, representando um investimento de aproximadamente R$ 270 mil.

Fonte: SECOM/Alagoinhas