Prefeitura realiza pavimentação da Travessa Conselheiro Junqueira


Dando continuidade a investimentos em infraestrutura, a Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SECIN), realizou no último sábado (06), mais uma pavimentação e desta vez foi na Travessa Conselheiro Junqueira.

Popularmente conhecida como “Beco da Carniça”, porque as pessoas costumavam jogar dejetos e descartar animais mortos, a Travessa Conselheiro Junqueira foi pavimentada com asfalto CBUQ, que é geralmente utilizado em BR’s pela sua qualidade e durabilidade.

Para o comerciante local, Valter Nascimento, as mudanças vão além da estrutura. “Aqui antes era horrível, no chamado “Beco da Carniça”, que agora vamos chamar de “Beco do Ouro”. Essa obra vai trazer benefícios não só para os moradores, mas também pra quem vem de outros lugares para ter acesso ao Teresópolis. Sem contar com a segurança que a pavimentação vai trazer, já que vinham acontecendo muitos assaltos no local”, comemorou.

Essa é uma via que liga também a Rua do Catu ao Teresópolis, e com a mudança, pode se tornar uma rota para os veículos que passam pela Rua do Catu e desejam ir ao Centro da cidade ou a outros bairros.