Cinco casos de agressão á mulher no fim de semana prolongado em Alagoinhas e região

O final de semana prolongado foi marcado por cinco casos de agressão a mulheres, os casos foram registrados na Delegacia Territorial ( DT ) de Alagoinhas, já que  a DEAM não abre nos finais de semana nem feriado.

PRIMEIRO CASO

No Jardim  Petrolar  em Alagoinhas,  a Policia Militar foi chamada para atender um caso de agressão á mulher em via pública, ao chegar no local a vitima contou que seu companheiro lhe agrediu com um tapa na face direita e puxão de cabelos, além de xinga-la de puta, vagabunda, cachorra etc.

O agressor foi encontrado pelos policiais, e o mesmo assumiu as agressões e aparentava estar sob efeito de bebida alcoólica, ambos foram conduzidos para a Delegacia Territorial ( DT ) de Alagoinhas, ficando á disposição da autoridade policial.

SEGUNDO CASO

Em Alagoinhas, no Bairro da Rua do Catu, a vitima contou que ás 3:00h da madrugada seu ex companheiro foi até a sua residência e já chegou mostrando um vídeo pornográfico alegando que seria ela no vídeo, a mesma negou ser ela, ele então passou a quebrar o ar – condicionado, revirou a casa jogando cadeira cima, perfumes no chão depois foi embora.

Inconformado ele voltou as 5:30h e pediu pra ela abrir o portão, foi ai que a mesma acionou a Policia Militar, informando aos policias que eles estão separados mais que de vez em quando ficam juntos, e que ele fica falando que ela tem outros homens.

O agressor foi conduzido para a Delegacia Territorial ( DT ) de Alagoinhas para as medidas cabíveis

TERCEIRO CASO

Foi na zona rural da Baixinha em Irará, a vitima relatou aos policias militares que foi agredida pelo companheiro, com tapas e socos, pelo fato da mesma não permitir a entrada do mesmo na casa ja que tinha vinda da casa da amante.

Ainda disse que vem constantemente sofrendo com violência psicológica, xingamentos e que ele proíbe ela de sair de casa com ciúmes, disse ainda que quer terminar o relacionamento.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia e foi expedido guias para exames de lesão corporal.

QUARTO CASO

Na fazenda Gameleira em Ouriçangas, a Policia Militar foi chamada e chegando ao povoado onde mora o casal, a vitima relatou aos policiais que foi agredida pelo companheiro com tapas, puxões de cabelo e mordidas por motivo de ciúmes.

Já o companheiro contou aos policias que tentou conversar ela, mas sua companheira partiu pra cima dele dando uma mordida no olho direito, e não satisfeita passou a gritar pedindo socorro aos vizinhos dizendo que ele estava agredindo ela.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia  e expedido guias para exames de lesão corporal.

QUINTO CASO

Um outro caso de agressão foi de uma menor, na Carreta da Alegria, envolvendo uma mulher que também estava na Carreta, no trajeto por causa de um espaço aconteceu a troca de ameaças havendo ai agressão com tapas no rosto tórax da menor, ficando com lesões.

Ambas foram retiradas da Carreta pelo proprietário na Rua Severino Vieira, a genitora da menor registrou a queixa na Delegacia territorial ( DT ) de Alagoinhas pedindo providências.

Violência doméstica e familiar contra a mulher: Ligue 180 e tudo o que você precisa saber

Foto :Redes Sociais

Fonte :Miranda News