Gustavo Carmo e Marcos Amorim são empossados secretários pelo prefeito Joaquim Neto

Os novos secretários do Governo Municipal de Alagoinhas foram empossados pelo prefeito Joaquim Neto nesta quarta-feira (03). O ato aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de várias autoridades, membros do governo e imprensa local.

 

Marcos Amorim, servidor de carreira da SEDUC, agora ocupa a chefia da Secretaria da Educação e Gustavo Carmo é o novo secretário de Relações Institucionais.

 

Na oportunidade, o prefeito Joaquim Neto destacou que todos chegam às respectivas pastas atentos aos desafios e necessidades da cidade e seus munícipes.

 

“Parabenizo os secretários empossados hoje, destacando a importância da gestão nessa ocasião. Marcos Amorim assume uma secretaria que é fundamental, a de Educação. Estamos aqui valorizando um efetivo, funcionário de carreira, que conhece todo o funcionamento da pasta e que dará continuidade a uma educação que vem dando certo. Gustavo também assume uma nova pasta, que é a de Relações Institucionais, para trabalhar mais próximo do Gabinete, tratando diretamente com entidades, o meio empresarial e sindicatos e isso é muito importante. Então, desejo boa sorte e boa gestão aos dois”, disse.

 

Para Gustavo Carmo, que sai da pasta da Educação e segue para Relações Institucionais, o ano já inicia com grandes mudanças. “Esse é um momento de posse de trabalho. Fui o primeiro secretário dessa pasta quando ela foi criada e, hoje volto a ocupa-la com muito orgulho. Essa é quarta pasta que ocupo desde 2014, e o meu perfil, em todas elas, sempre foi de muita dedicação ao trabalho e com muita seriedade nas funções que ocupo. E nós temos muito para fazer nesse último ano e a gente vem para dar celeridade a isso”, explicou.

 

Já para Marcos Amorim, funcionário de carreira e, agora secretário, essa é uma oportunidade de dar continuidade ao trabalho já realizado na SEDUC. “Daremos continuação ao trabalho que está sendo feito, porque quando a gente acredita em um trabalho, a gente aceita o desafio e dá continuidade. Então, acredito muito na gestão do prefeito Joaquim Neto e no trabalho de Gustavo”, concluiu.

 

Confira as imagens:

 

 

Foto: Roberto Fonseca              Fonte: SECOM