Nota de esclarecimento sobre funcionamento do Galpão de Frutas na Central de Abastecimento

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura (SEMAG), informa que funcionamento do Galpão de Frutas na Central de Abastecimento está sendo tratado com os permissionários.

 

Segundo o secretário de Agricultura, George Caboré, o diálogo aberto entre os permissionários e a prefeitura já vem acontecendo a mais de 15 dias em Alagoinhas. “A mudança completa para o novo Galpão de Frutas está dependendo de uns poucos permissionários que apresentaram reclamaçõe, mas já estamos conversando com eles e resolvendo. Já temos barracas funcionando no local desde sexta-feira (22) e tantos outros vendedores chegando para vender suas mercadorias”, explicou.

 

A SEMAG reforça o compromisso da pasta com os trabalhadores, evidenciando que o objetivo do governo Joaquim Neto é proporcionar aos alagoinhenses uma cidade melhor. “Nós temos trabalhado incansavelmente para promover estrutura, segurança e bem-estar à população. O Mercado de frutas e verduras recebeu em todo o entorno pavimentação em piso intertravado e na via principal em asfalto CBUQ (asfalto quente). Foi feita a drenagem do local, substituição de manilhas, ou seja, não é só uma construção, é tudo pensado para gerar conforto para todos”, afirmou George Caboré, secretário de Agricultura.

 

O Galpão de Frutas no Mercado Municipal, localizado na Central de Abastecimento, foi inaugurado em fevereiro de 2024, seguindo o padrão da CAR, com a entrega de 75 barracas durante a vinda do governador Jeronimo Rodrigues à cidade.