Itanagra: Junior PS, jovem itanagrense, anuncia oficialmente sua Pré-candidatura para vereador, na lavagem de São José do Avena, e se torna uma grande promessa para as eleições municipais de 2024.

 

Junior Santos, mais popularmente conhecido como Júnior PS, tem 25 anos e uma vasta experiência quando o assunto é ser solidário.

Residente da Fazenda Pedra do Salgado, o jovem iniciou sua caminhada em prol de ajudar a população itanagrense bem antes de 2020, quando se tornou uma figura pública, principalmente os moradores de São José do Avena e região. Além disso, o jovem promoveu e apoiou eventos culturais que fazem parte da identidade do município, como cavalgadas, torneios esportivos, entre outros. Um jovem visionário que, mesmo sem pretensão política, deixava sua marca, trazendo à tona a importância de ajudar o próximo.

Atendendo ao clamor da população por um representante jovem e competente, Júnior PS decide concorrer a uma das 9 cadeiras da Câmara Municipal de Vereadores e se torna uma das figuras mais promissoras no cenário político da cidade.

Na noite do último sábado, 6, ele arrastou uma multidão que o ovacionava, fortalecendo-o ainda mais em sua escolha.

Junior Ps é pré-candidato a vereador pelo partido AVANTE, um dos partidos que mais crescem na Bahia.

“Só tenho gratidão a Deus por ter me guiado até aqui. Sei que nada é em vão. E sigo pronto para fazer uma representação que a população de Itanagra, principalmente a juventude, merece. Meu muito obrigado a todos. AVANTE”, declarou Júnior Santos.

POR: COMANDO NOTÍCIAS