Prefeitura interdita tráfego e toma medidas de segurança na área do viaduto da Rua do Catu

Após o desmoronamento parcial da contenção do viaduto da Rua do Catu, na noite desta terça-feira (09), a Prefeitura de Alagoinhas imediatamente tomou medidas para proteger a população e intervir nas consequências do ocorrido.

Assim que foram notificados do desmoronamento, equipes da Prefeitura se dirigiram ao local. O tráfego por cima do viaduto foi interditado, assim como a área foi toda isolada com a ação da Secretaria de Infraestrutura, da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e do Corpo de Bombeiros. De imediato foi feito o contato com um engenheiro especialista para avaliação da estrutura e das condições de recuperação, para que sejam iniciados os reparos necessários, garantindo a segurança dos transeuntes. No incidente, ninguém foi ferido.

A SMTT estabeleceu um desvio para o trânsito no local, que será feito pela rua Manoel Vitorino, antes da subida do viaduto, e seguirá pela rua Antônio de Azevedo e travessa Teresópolis, conforme imagem abaixo. Agentes da SMTT estão a postos para orientar os condutores de veículos.